4.12.12

Overseas Styling

Photobucket
Benedita Pereira & Omar Sharif Jr.

Recentemente desafiaram-me para um trabalho bem diferente do usual: um styling à distância! O evento? Out Magazine's Out 100 Party em Nova Iorque! A cliente? A minha irmã! Escolhi este Mark & James by Badgley Mischka de lantejoulas no http://www.renttherunway.com. Sempre a pensar na "carteira" das clientes, não podia deixar de experimentar o aluguer de roupa de festa pela primeira vez. A escolha é imensa, é barato e muito eficaz! Em Portugal experimentem este site que inaugurou recentemente: http://www.styleinabox.pt/
Para completar o look optei pelas meias opacas e uns simples stiletto pretos da Aldo para não "puxar" demasiado pelo vestido visto ser um evento sem dress code definido. O remate? Uma clutch da Calvin Klein. Just perfect!

Recently I was asked to do a different kind of styling: a transatlantic one! ;)
The event? Out Magazine's Out 100 Party in NY! The client? My sister! I chose this Mark & James by Badgley Mischka Mini Sequin Pixie Dress at http://www.renttherunway.com, an amazing site where you can rent luxury pieces for a special event. They have a lot of options, it's cheap and it actually works!! A Calvin Klein clutch and a pair of stilettos from Aldo completed the look beautifully!


Benedita:

"Sempre disse à Marta que o meu sonho é tê-la a trabalhar comigo todos os dias e dizer-me o que vestir em todas as ocasiões, para além de ir sempre comigo às compras, claro! Como isso ainda não é possível, tenho de me contentar com umas dicas de vez em quando, seguir o blog dela e fazer o meu melhor para estar sempre "na moda" mas mantendo sempre o meu estilo.
Quando surgiu o convite para esta festa e me disseram que teria que estar preparada para a "red carpet", confesso que fiquei um pouco nervosa. Não tinha nada para vestir e a minha irmã estava tão longe... Mas depois lembrei-me que vivemos no século XXI e que era possível ela ajudar-me à distância. Depois de horas a navegar o site de aluguer de vestidos sozinha sem conseguir escolher nada, enviei-lhe o link e em meia-hora ela escolheu 3 ou 4 opções que eu ADOREI. A Marta tem uma capacidade única de escolher os melhores oufits em tempo record. Depois foi só chegar a uma escolha final e tratar dos pormenores. Ela tem resposta imediata para todas as minhas dúvidas: "côr do verniz das unhas?", "que tipo de sapatos?"...
E sem qualquer drama ou stress, fui para a festa super confiante e recebi elogios a noite toda por causa do vestido!! Houve até pessoas que pediram para me tirar fotografias só porque adoraram o meu look e, principalmente, o vestido!
Este Styling à distância não podia ter corrido melhor!!"

5 comentários:

  1. Não sabia que eram irmãs, mas realmente são muito parecidas. Lindas, as duas!:)
    Gostei muito do look da Benedita. O vestido é mesmo um máximo.:)
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito gira a Benedita! Adorei o vestido! O cabelo também está um máximo, dá-lhe muito charme e elegância!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda!! Só podia ;)

    bjs**

    ResponderExcluir
  4. Sigo a Benedita no instagram - sou fãzaça do estilo e dela - e já tinha visto este outfit. Amei, claro. Eis senão quando - também tua leitora e fãzaça do teu estilo - me deparo com o mesmo look aqui no blog e é obra tua. Agradável surpresa. Parabéns!

    ResponderExcluir